Pois é, no rescaldo daquele que poderá ter sido o dia mais importante de toda a longa carreira de Jorge Jesus, eis que o treinador decide sair pela porta grande do clube brasileiro, depois de ter vencido o Brasileirão e mais recentemente a Copa Libertadores pelo Flamengo, no espaço de apenas seis meses.
Num jogo que teve uma reviravolta impressionante, o Flamengo venceu o River Plate por 2-1 depois de ter estado a perder por um golo, sendo que Gabigol marcou aos 88 minutos de jogo e posteriormente aos 90+2, num jogo de nervos. Jorge Jesus ganhou assim a sua segunda competição internacional, depois de ter vencido uma Intertoto pelo SC Braga, e conseguiu, em pouco tempo, vencer a maior competição de clubes da América do Sul.
Agora, e por querer abraçar desafios ainda maiores, o técnico português, que já passou pelo Benfica e pelo Sporting, afirma que vai treinar o Vizela com o principal objectivo de vencer a Liga dos Campeões. Como se não bastasse, o português diz não querer ser remunerado pelos seus serviços, o que prova vivamente o quanto respira futebol.
Grande Jesus.