Vizela: Homem foi à caça com 3 amigos e matou-os a todos

A história de Lucindo pode parecer engraçada vista de fora mas conseguiu causar ao próprio três acusações por homicídio voluntário. E tudo à pala dos pombos bravos de Tagilde e Vizela (São Paio).

Aproveitando o desconfinamento, eis que Lucindo, estrábico e gozado há muitos anos por causa da sua condição, decidiu ir à caça com 3 amigos seus que não via há bastante tempo.

Eles nunca haviam feito tal tarefa juntos, sendo que sempre preferiram as casas de alterne da região ou até a pista de karts, mas decidiram experimentar depois de um amigo de Lucindo ter conseguido comprar caçadeiras para todos na deep web.

De forma muito infeliz, e mesmo com o devido distanciamento, Lucindo não conseguiu evitar a desgraça e depois de um laivo de raiva e de ter gritado “estão ali 3, c*ralho”, desferiu uma bala no peito de cada um dos seus amigos. Dois deles faleceram no local e um deles ainda foi levado pelo INEM para o hospital mas o óbito foi declarado à entrada do mesmo.

Até à data, Lucindo não proferiu qualquer palavra e fontes próximas do homem explicam que ele se encontra em profundo “estado de depressão”, sendo que agora terá também de responder pelo que fez em tribunal.

O que dizer?