Pois é, para quem já tinha saudades de ver Conor McGregor em acção num evento de escala fenomenal, temos notícias boas a duplicar: não só o combate vai ter lugar no Multiusos de Vizela como o adversário do irlandês vai ser o famoso Macaco Líder, Fernando Madureira.
Consta-se que Conor McGregor andava em busca de novos desafios e Fernando Madureira chegou-se à frente, dizendo que “não temia ninguém” e que “se fosse preciso o irlandês levar no focinho, levava”. O combate seguirá as regras das Mixed Martial Arts e consta-se que a própria organização da UFC fará milhões e milhões com a transmissão em directo do evento, sendo que os dois atletas envolvidos também receberão, obviamente, uma grande fatia.
O líder dos Super Dragões e jogador do Clube Futebol Canelas 2010 diz que “toda a vida esperou por um momento assim” e Conor McGregor falou recentemente com a imprensa irlandesa sobre o evento, tendo tido: “Não faço ideia de quem seja mas quem vier cai. É assim que funciona aqui”.
Consta-se que o combate terá lugar no final de 2020 e os patrocínios já estão em altas. O Quim dos Leitões vai ser um dos principais, sendo que já está inclusive prometido um leitão ao vencedor deste clássico que se avizinha.
Ansiosos?