Foi quase sem querer que Verónica Ribeiro acabou por bater o recorde de vagina mais profunda do mundo. Acontece que Verónica tem uns absurdos 27,2 centímetros de profundidade vaginal, um valor nunca antes conferido em outra mulher.
A descoberta fez-se quase de forma involuntária. Depois de ter começado a sentir tosse seca e febre, a jovem oriunda da freguesia de Infias soube que tinha de fazer o teste à COVID-19 mas tendo uma grande aversão a colocar coisas no nariz e na boca depois de uma operação que correu mal em criança, ela pediu e assinou até um termo de responsabilidade para que lhe fosse inserida a zaragatoa pela cavidade vaginal.
Depois de analisado o caso, as entidades competentes aceitaram e eis o espanto de quem lhe realizou o teste ao não conseguir encontrar o fundo da vagina, tendo precisado de juntar DUAS zaragatoas para conseguir realizar o mesmo com sucesso.
No final, ficou claro: a profundidade da zaragatoa foi de 27,2 centímetros e bem, apesar de ainda não ser oficial no papel, uma vez que Verónica ainda está em conversas com os responsáveis pelo Livro de Recordes do Guinness, que terão de conferir a veracidade das suas palavras, é apenas uma questão de tempo até ela firmar o seu nome da história.
Vizela ganha assim mais um prémio!