A Miss Prostituta 2020 é portuguesa

Eis mais um motivo para levantar orgulhosamente a bandeira portuguesa: acontece que a Miss Prostituta 2020 é portuguesa e para surpresa de muitos… reside em Vizela. De entre uma competição feroz onde estiveram colombianas, duas mulheres da linha de Sintra, espanholas e Ana Paula Meira, eis que a última conseguiu trazer orgulho a Infias depois de ter arrecadado o prémio.

Na sua freguesia, ela está a ser cobiçada bem para além do que aquilo que já era e consta-se que poderá ter inclusive um busto seu a ser colocado próximo de uma das casas de alterne mais frequentadas da região. Ana Paula diz que entrou cedo para a “má vida” mas não se arrepende: “Penso que o prémio foi justo e fico muito feliz por, aos olhos do mundo, ser considerada a melhor prostituta pelo menos do ano. São muitos e muitos anos nesta luta e finalmente vejo a recompensa”.

Consta-se que a festa em Vizela não vai parar por aqui, uma vez que a mulher de 47 anos de idade afirma que como forma de festejo, não irá cobrar nada pelos seus serviços durante duas semanas consecutivas…

Os nossos parabéns!

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.