Abre em Vizela a primeira casa de alterne só para infectados pelo coronavírus

A 3 de Abril de 2020, o boletim oficial da Direcção Geral de Saúde dá conta de 11 casos de COVID-19 em Vizela e com base nisto, alguns empreendedores já se estão a mover no sentido de não deixar os infectados excluídos de maneira nenhuma. Com isto, Hugo Germano abriu mesmo a primeira casa de alterne só para pacientes infectados com o coronavírus.

BETANO OFERTA 5€ GRÁTIS

A casa de alterne não vai ter strippers presenciais, a menos que as mesmas também estejam infectadas, mas terá vídeos e simulações de espectáculos de strip e privados, bem como um bar self-service completamente artilhado das mais variadas bebidas. A regra é simples: só quem está infectado entra.

Hugo explicou um bocadinho a sua ideia: “Sabemos que a curva de infectados vai subir e se hoje existem 11 infectados em Vizela, podemos esperar que estes valores se multipliquem bastante nos próximos tempos, mas não queremos deixar ninguém de fora. Em Vizela, muitas pessoas dependem deste tipo de estabelecimento para manterem a vitalidade cerebral e a sanidade, e como tal, os infectados com COVID-19 que estejam assintomáticos ou se sintam capazes de fazer a sua vida, podem dirigir-se ao bar aberto de propósito para eles. Não há porteiro, só entrada com impressão digital e não há trabalhadoras no interior mas foi preparado todo um espectáculo interactivo que simula perfeitamente um ambiente de casa de alterne”.

O que dizer da medida?

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.