Africanos do caixão vão actuar num funeral em Vizela

O senhor Felismino Queiroz faleceu mas mesmo depois disso, vai ver um dos seus principais desejos serem cumpridos: o homem de 78 anos de idade já há muito que batalhava contra uma série de problemas de saúde e uma das poucas coisas que o alegrava eram os memes dos ganeses a celebrar nos funerais que os seus netos lhe mostravam, algo que o conseguia deixar sempre bem disposto.

E já perto da hora da morte, Felismino disse aos netos: “se vos for possível, chamem os senhores africanos para dar uma festarola no dia do meu funeral”. E infelizmente, o dia dele chegou mas os netos não se esqueceram de prestar a devida homenagem. Assim, enviaram uma mensagem por pombo-correio aos pallbearers super famosos da internet e é oficial: os mesmos vão atuar no funeral de Felismino, a realizar-se no dia 25 de abril.

Que melhor maneira de celebrar a liberdade que com um funeral destes, tão feliz e cheio de vida! Os ganeses vão viajar já daqui a poucos dias para Portugal e estão a preparar uma grande festa em honra do Sr. Felismino.

RIP.

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.