Amigável entre o Vizela e o Canelas termina com 75 lesões

Pois é, o Canelas 2010 tem dado muito que falar. Na Taça de Portugal, o clube onde milita Fernando Madureira tem dado passos largos e neste momento, eles encontram-se nos quartos-de-final da competição, sendo que o resultado do sorteio ditou que eles enfrentarão agora o Académico de Viseu.

A verdade é que num jogo amigável, que deveria ser de festa, uma vez que foi feito poucos dias antes do Natal, foram muitos os jogadores do Canelas a sair lesionados, mas não foram os únicos: é que num jogo que deveria ser amigável, consta-se que acabou com 75 lesionados, entre jogadores, dirigentes e adeptos. Tudo começou com uma entrada mais brusca por parte de um jogador do Canelas e desde aí, foi o chamado “ver se te avias”.

Muitos jogadores saíram de maca, os dois fiscais de linha também tiveram de ser substituídos depois de terem sido apedrejados pelos massagistas de ambas as equipas e até um fotógrafo de um jornal famoso da praça pública teve de levar cinco pontos na testa, depois de ter sido atingido com a bandeirola de canto depois de um lance aparatoso que terminou bem perto dele.

A federação da modalidade está actualmente em cima do caso e a erradicação dos clubes é, de momento, uma possibilidade.

Resta aguardar.

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.