Bêbedo falece com um coice depois de ter tentado ordenhar um boi

Eis uma notícia trágica e que vem provar que o excesso de álcool pode levar a caminhos sem retorno se não existir o mínimo de prudência e cautela – Pedro Sousa, um homem de 47 anos de idade, faleceu com um coice depois de ter tentado ordenhar um boi como resultado de uma aposta perdida entre amigos.

Foi na freguesia de Infias que Pedro jogava mais uma partida de sueca com os seus companheiros no snack-bar A Lebre, como já era seu apanágio. Entre favaios, cervejas e vinho, o jogo ficou tão intenso que foi feita uma aposta em que a equipa perdedora teria de ordenhar um boi – um ia efectivamente fazer o trabalho duro enquanto que o outro captava o momento.

Ora, Pedro Sousa e o seu amigo, Rogério, acabaram por ser infelizes e lá tiveram de ir a uma quinta próxima do snack-bar com o intuito de fazer a façanha, qual Windoh e Wuant de Infias. Chegados lá, e já com álcool a mais no sangue, Pedro não foi de modas – atirou-se ao boi e levou um coice tão grande que acabou por não resistir aos ferimentos.

Quanto ao homem que ia gravar, pôs-se a milhas assim que percebeu a fúria do boi e Pedro só foi encontrado cerca de duas horas depois, quando esse mesmo amigo decidiu contactar os serviços de emergência.

Descansa em paz, Pedro Sousa.

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.