Carro morre após ser atropelado por duas mulheres obesas

Pensamos ser necessário um minuto de silêncio em homenagem ao Fiat Panda que faleceu tragicamente num acidente em Santa Eulália. A viatura, que se encontrava estacionada no parque de estacionamento de um estabelecimento comercial, acabou por ser completamente abalroada por duas mulheres, que pesavam cerca de 150kgs cada uma, e que foram vistas momentos antes do acidente abandonar um cinema com um balde de pipocas na mão e visivelmente embriagadas.

Provavelmente foi o excesso de álcool no organismo que fez com que as duas mulheres “abalroassem” o Fiat Panda que acabou por não resistir aos ferimentos e depois de ter partido os dois faróis e de ter ficado sem um pneu, não resistiu aos ferimentos e acabou por morrer.

As duas mulheres ficaram-se a sentir extremamente culpadas e aquilo que era êxtase e diversão rapidamente passou a pânico – ligaram às autoridades e elas próprias se denunciaram às autoridades, tendo explicado na esquadra que “nunca foram racistas e que sempre trataram bem todos os carros”, tendo dito que “nunca tinham tido problemas com Pandas”.

É provável que tenham de responder judicialmente por aquilo que fizeram.

RIP, Panda.