A comunicação social portuguesa parece andar em pulgas para que o coronavírus chegue a Portugal e agora, parece que uma casa de alterne na freguesia de Santa Eulália, em Vizela, está mesmo fechada, sendo que estão 36 clientes e trabalhadoras no seu interior devido a suspeitas de coronavírus. As suspeitas recaem sobre uma trabalhadora tailandesa que fora contratada à pouco tempo devido à sua arte em fazer expelir bolas de ping pong da sua cavidade vaginal e consta-se que talvez possa ter sido ela a causadora de tudo isto, dado que pouco tempo antes, ela fez longos passeios de tuk-tuk pela China.
O ambiente que se vive no interior da casa de alterne é de pânico e do seu interior, tivemos uma empregada já da casa, Tânia Nuno, a prestar declarações através do seu telemóvel. Confere as palavras de Tânia…
“A este ponto, qualquer um pode estar infectado. Os sintomas da nossa colega tailandesa eram óbvios e não restam dúvidas de que o risco é elevado. Estão aqui 25 clientes e todos eles receberam bolas de ping pong projectadas da sua cavidade vaginal com a boca, sendo que alguns passaram inclusive a mesma bola uns para os outros. O estado de quarentena vai manter-se e nem o presidente da câmara nos deixa pensar noutro cenário”.
Mais novidades em breve.