Casal hospitalizado depois de terem tentado dar uma queca à aviador

Fernando e Rosa Araújo foram hospitalizados num hospital em Vizela depois de terem tentado uma posição sexual que vai bem para além do kamasutra. O casal quis tentar a peripécia depois de terem visto a mesma ser realizada numa sessão de sexo ao vivo numa casa de alterne em Santa Eulália e as coisas não podiam ter corrido pior.

Já longe de riscos maiores, Rosa explicou a um jornal local tudo: “Eu e o meu marido tirámos a roupa e eu deitei-me de costas na cama e abri bem as pernas, como se estivesse a dar à luz. O meu Fernando foi para longe, meteu-se em cima de uma estante e o resto é previsível – o objectivo era o de ele saltar para cima de mim e ‘acertar no buraco’, e é este o conceito de queca à aviador. Acontece que o meu Fernando fez mal as contas e acabou por bater com os tomates no pé da cama, tendo acabado por me desferir um murro na vagina a meio do salto. Nunca mais vamos repetir”.

Ao início, Rosa pensava mesmo que o seu marido estava a sentir prazer: “Depois do salto falhado, ele só dizia: ‘ahhhhhh….uhhhhhhh’, mas rapidamente percebi que o cenário estava crítico e fui eu a chamar o 112”.

Bizarro.

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.