Cavani avistado em casa de alterne em Vizela

O futebol português tem sido abalada pela novela que envolve o Sport Lisboa e Benfica e o icónico avançado uruguaio Edinson Cavani. Já há várias semanas que um acordo entre o ponta-de-lança e o clube das águias está iminente e diariamente, os jornais e noticiários têm acompanhado esse processo, sendo que o dia da chegada do jogador ao Benfica parece tardar.

Alegadamente, um jato do Sport Lisboa e Benfica encaminhou Edinson Cavani para Ibiza há poucos dias e até ver, ninguém sabe ao certo onde se encontra o jogador ou se este vai mesmo assinar pelo clube da Luz ou não, dado que terá, de acordo com o seu irmão, várias propostas em cima da mesa. Consta-se agora que o uruguaio deverá estar num processo de grande reflexão e que o digam os habitantes de Vizela, porque aparentemente, o jogador foi avistado a entrar numa casa de alterne em São Paio de Vizela.

Cavani tentou manter a discrição mas não conseguiu deixar de ter todos os olhos apontados a si ao dar entrada no Touras & Ca., uma casa muito popular em São Paio. Resta saber se para além do melhor que Vizela tem para oferecer, o jogador vai mesmo assinar pelo Benfica, numa transferência de grande peso para o futebol nacional. Uma das trabalhadoras do estabelecimento, Mariline, afirma que o jogador “só pode ter passado um bom bocado” por lá.

A pergunta que se faz agora é: Cavani, tázonde?

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.