Empresa de Vizela inova ao decidir vender PRESERVATIVOS FURADOS

Muita atenção a todos os residentes de Vizela e àqueles que possam eventualmente comprar camisas de vénus por lá: uma nova start-up está a surgir na cidade com o intuito de vender preservativos…furados.

BETANO OFERTA 5€ GRÁTIS

O líder da empresa, Venâncio Miguel, explicou como surgiu a ideia: “O conceito aqui não é vender todos os preservativos furados mas sim tentar trazer uma componente de jogo à vida s*xual dos habitantes de Vizela. Sabemos que a cidade é conhecida pelos seus estabelecimentos nocturnos e pela sua vida nocturna muito activa e nesse sentido, estamos a apimentar a vida das pessoas com os nossos Roulette Condoms”.

Aparentemente, os Roulette Condoms consistem em caixas de preservativos em que uns estão furados e os outros não. O objectivo aqui, e Venâncio fez questão de deixar claro, não é a eficácia contra gravidez e DSTs e assim, os que utilizam “podem e devem ter noção dos riscos”. Ainda assim, ele diz que o produto foi criado “justamente a pensar nos que gostam de arriscar”.

Venâncio rematou: “Se podemos gastar o nosso dinheiro com jogo no casino, porque não fazê-lo de outra maneira neste caso?”

A população não adorou a ideia…

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.