As coisas andam completamente sinistras por Vizela, mais propriamente na freguesia de Infias. Acontece que um funeral acabou por despoletar uma grande orgia. Como é que se dá um passo destes? De um funeral para uma orgia?
O pior de tudo é que o local do funeral foi o mesmo da orgia, sendo que pelos vistos nem tempo houve para ir para um motel. Quem faleceu foi Gina Mendes, uma conhecida prostituta em toda a cidade, na realidade. Gina era das prostitutas mais adoradas e das que mais facturava onde trabalhava mas infelizmente, acabou por falecer aos 55 anos de idade depois de um ataque cardíaco fulminante.
Ora, como forma de a homenagear, foram muitas as suas colegas de trabalho que fizeram questão de se apresentar no funeral e como ela era tão adorada, também muitos dos seus clientes quiseram dar um último adeus e, possivelmente, pensarem uma vez nela com a cabeça de cima para a relembrarem.
Acontece que as coisas descambaram e as suas colegas de trabalho, vendo ali uma oportunidade de capitalizar, começaram a consolar os clientes e decidiram que a melhor homenagem de sempre era darem uma marretada ali mesmo, em pleno cemitério.
As pessoas que relatam de fora descreveram o cenário como “apocalíptico”, com mais de 10 mulheres e homens a fazerem sexo em público, num cemitério, como se não estivesse mais ninguém a ver ou a ouvir.
Acabaram todos por ser parados pelas autoridades, que foram notificados daquilo que se estava a passar. Onde quer que Gina esteja, está feliz.