Ginecologista de Vizela acusado de utilizar o pénis para fazer ecografias com sonda

Não se sabe ao certo o que levou algumas mulheres a acreditarem que um pénis conseguiria conferir um diagnóstico acertado do seu interior mas a verdade é que muitas delas não só foram consultadas nestas circunstâncias absurdas como inclusive quiseram repetir…

O médico em questão, que já está a ter problemas com a justiça devido ao que fez, chama-se César Pecados e é natural da Maia mas vive em Infias, Vizela, desde os seus 10 anos de idade. Consta-se que o profissional de saúde há cerca de um ano e meio que decidiu começar a utilizar o pénis para fazer ecografias com sonda e a polémica só agora rebentou, depois de uma cliente ter feito queixa porque constatou que “o instrumento introduzido na sua vagina era demasiado grosso e provocou dores”.

A verdade é que muitas mulheres têm defendido César afirmando que este é um excelente profissional e que não pode, em circunstância alguma, ficar sem a sua licença. Rebeca Neves, oriunda de Infias, falou com a imprensa: “Espero muito bem que o nosso César se safe disto tudo. Ele é um profissional excelente e traz as técnicas mais vanguardistas que proporcionam o nosso bem estar e plenitude em termos de saúde. Já não consigo abdicar das quatro ecografias que faço com ele mensalmente…”

Veremos como a situação se desenrola.