Homem apanhado a assar leitões no Crematório de Vizela


Pois é, as coisas continuam bizarras para os lados de Vizela e desta vez, Fernando Valadas, conhecido por ser o melhor jogador de setas da sua freguesia, deu que falar devido ao seu mais recente – e inusitado – modelo de negócio. Foi em Santa Eulália que o mesmo homem foi apanhado no crematório da freguesia…a assar leitões.

Consta-se que o homem tinha um plano de negócio para criar “o melhor leitão assado do mundo inteiro”, e disse que precisava de inspiração e de algo completamente diferente no mercado, tendo recorrido assim ao crematório para o fazer. Apesar de ter sido impedido pelas autoridades depois de ter sido apanhado com três leitões num saco do Pingo Doce a preparar-se para mais uma assada, ele defendeu-se:

“Todos sabemos que Vizela está na vanguarda em quase todos os sentidos e eu estava apenas a tentar deixar a minha marca. É triste que as pessoas desta região não consigam oferecer mais para além de casas de alterne e situações insólitas”.

A verdade é que Valadas vai ter de responder em tribunal pelo que andou a fazer, depois de terem sido feitas três queixas contra ele devido às suas acções.

Veremos o desfecho da história.