Homem casa-se 3 vezes num ano para ter 3 despedidas de solteiro

A história de Barbosa está a percorrer Vizela e para dizer a verdade, a genialidade da mesma não podia trazer outra consequência. Barbosa é conhecido em Infias por ser um autêntico boémio, para além de mulherengo, e em 2019, tinha uma missão muito simples: casar três vezes para poder ter o direito a três despedidas de solteiro. E se para muitos isto não passaria de uma ilusão ou de algo fictício visto apenas em filmes, para Barbosa foi sério.

Como resultado, o homem de 47 anos de idade esteve casado no papel com Flávia Gomes, com Tânia Freire e com Jéssica Borges. E em 2020… entrou solteiro. Mas antes disso divertiu-se, e não foi pouco, tudo porque conseguiu as três despedidas de solteiro que ambicionava, onde foi acompanhado pelos seus melhores amigos de copos. A primeira despedida de solteiro foi realizada em Santa Comba Dão e de acordo com Barbosa, a definição da mesma passou por “p*tas e vinho verde”.

A segunda foi mais ambiciosa e Barbosa levou toda a sua turma até às ilhas Canárias, onde ele afirma que “nunca tinha visto nenhuma mulher a cuspir bolas de ténis pela rata”. Por fim, já com menos um dos seus melhores amigos a bordo, uma vez que o mesmo acabou por ir parar ao hospital internado com gonorreia, Barbosa desfrutou de uns dias na Amadora, onde esperava uma aventura alucinante de paintball mas foi surpreendido quando percebeu que as balas não eram de plástico.

Hoje, já se espera que Barbosa seja canonizado em Vizela.

Uma autêntica lenda.

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.