Em Tagilde e Vizela (São Paio), um homem foi criticado em praça pública depois de ter interrompido uma manifestação vegan da pior maneira possível…é que Alfredo Segóvia apareceu na mesma manifestação com um porco enorme aos braços e decidiu, a certo ponto, assar um porco no espeto em pleno protesto.
A manifestação, intitulada “Os Espinafres Também Sofrem”, adivinhava-se um sucesso mas não só Alfredo conseguiu estragar isso como ainda conseguiu “desmascarar” algumas pessoas que estavam na manifestação e se diziam vegan mas que, quando sentiram o cheirinho do porco, rapidamente se esqueceram dos seus ideais e decidiram comer o porco e beber cerveja. Eventualmente, Alfredo foi parado pelas autoridades, depois de os responsáveis pela manifestação terem contactado as autoridades.
Já na esquadra, o homem explicou: “O meu intuito é parar com esta brincadeira. Como tudo, ser vegetariano é uma moda e todos nós sabemos que os espinafres não sofrem, é um contrasenso. E provei que muitos dos que se diziam vegan, acabaram por comer do meu porco Alberto, que criei com tanto carinho durante tanto tempo”.
Ainda não se sabe ao certo se ele vai ser punido por aquilo que fez.
O que dizer?