Infias: Casal de idosos apanhado em flagrante a fazer s*xo no carro

Quando a carne é fraca, não há muito a fazer e não interessa se temos 20, 30 ou 70 anos de idade. Que o diga este casal, que depois de um momento fervoroso, teve de ir à esquadra responder pelos seus atos. Fernanda e Júlio Carvalho, de 72 e 74 anos de idade, respectivamente, foram apanhados a fazer sexo no carro e até ao dia de hoje, estão resignados com o facto de terem sido obrigados a ir à esquadra pelo que fizeram.

De acordo com o que disse Fernanda, residente em Infias, à imprensa, “o sexo é um ato normal e nunca devia ser condenado, seja no quarto, na banheira ou fora de casa”. Consta-se que o casal de idosos foi apanhado por uma mulher no parque de estacionamento de um estabelecimento comercial, sendo que a mulher que os apanhou viu um Ford Fiesta a abanar mais do que o normal e com os vidros completamente embaciados num dia de calor e sol.

Em declarações insólitas, Fernanda disse: “Na nossa adolescência, até para dar a martelada em casa era preciso um plano do mal. Hoje em dia, temos a liberdade para propagar o amor e ainda assim, as autoridades continuam a limitar-nos”.

Consta-se que o casal pagou uma multa pelo sucedido.