Foi na freguesia de Infias que João Albuquerque deu que falar depois de ter dado entradas nas urgências do hospital mais próximo numa situação muito caricata. Acontece que o jovem de 21 anos de idade desde muito novo que tinha um fascínio por abelhas: as paredes do seu quarto estão pintadas às riscas pretas e amarelas, o seu nickname nos jogos online é Abelhinha Matadora e ele chama, desde muito novo, a sua mãe de Rainha. E bem, esse fascínio levou-o ao extremo.
João decidiu que queria ser o primeiro homem a conseguir procriar como uma abelha e como sabia que isso seria muito complicado numa relação de 1 para 1, decidiu mesmo meter o seu pénis no interior de uma colmeia. A verdade é que a situação correu mal: a colmeia estava no quintal de sua casa e assim que ele introduziu o dito cujo, aguentou poucos segundos, porque a dor era tanta que a mãe dele viu-se obrigada a chamar os serviços de emergência quase de imediato.
Já em vias de receber alta e numa situação estável, João disse: “Apesar da dor, foi uma sensação inexplicável. Eu não sei explicar o que sinto por estes animais mas é muito, muito forte. Só espero que alguma delas engravide. Para além disso, vi o meu pénis muito maior do que aquilo que ele é na realidade, o que foi positivo”.
Bizarro.