Jovem dá entrada nas urgências depois de ter introduzido o pénis numa colmeia

Foi na freguesia de Infias que João Albuquerque deu que falar depois de ter dado entradas nas urgências do hospital mais próximo numa situação muito caricata. Acontece que o jovem de 21 anos de idade desde muito novo que tinha um fascínio por abelhas: as paredes do seu quarto estão pintadas às riscas pretas e amarelas, o seu nickname nos jogos online é Abelhinha Matadora e ele chama, desde muito novo, a sua mãe de Rainha. E bem, esse fascínio levou-o ao extremo.

João decidiu que queria ser o primeiro homem a conseguir procriar como uma abelha e como sabia que isso seria muito complicado numa relação de 1 para 1, decidiu mesmo meter o seu pénis no interior de uma colmeia. A verdade é que a situação correu mal: a colmeia estava no quintal de sua casa e assim que ele introduziu o dito cujo, aguentou poucos segundos, porque a dor era tanta que a mãe dele viu-se obrigada a chamar os serviços de emergência quase de imediato.

Já em vias de receber alta e numa situação estável, João disse: “Apesar da dor, foi uma sensação inexplicável. Eu não sei explicar o que sinto por estes animais mas é muito, muito forte. Só espero que alguma delas engravide. Para além disso, vi o meu pénis muito maior do que aquilo que ele é na realidade, o que foi positivo”.

Bizarro.

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.