Jovem de Vizela usa as suas parecenças com Messi para ir para a cama com 47 mulheres

Pois é, um homem decidiu criar um grande esquema de engodo para poder fazer sexo com várias mulheres e tudo graças à sua genética, mais especificamente graças às suas parecenças inequívocas com Lionel Messi, o astro do Barcelona.

Leonel Fragoso, oriundo da freguesia de Santo Adrião de Vizela, diz que só não era confundido com Messi na escola porque nunca teve jeito para o futebol mas já depois de crescido, e depois de ter desenvolvido uma farta barba, ele percebeu que estava igual ao jogador. E como não tinha sorte com as mulheres, decidiu criar um plano…

Durante umas semanas, ele foi aprendendo a falar castelhano e com todo um plano criado para puxar o assunto de ser, supostamente, Lionel Messi, à baila. Consta-se que por se ter feito passar com o jogador, ele conseguiu fazer sexo com cerca de 47 mulheres, e isto em plena pandemia.

Uma das mulheres que se deixou enganar, Flávia Almeida, disse a um jornal local: “Eu via o pequenino [Messi] a jogar nas notícias e quando vi um muito parecido no Tinder, a 1 quilómetro de mim, fiquei intrigada. Quando fui ter com ele, ele falava castelhano, estava sempre a criticar o Ronaldo e dizia sempre que me queria mostrar ‘as suas Bolas de Ouro’. Percebi muito tarde que não era mesmo Messi”.

Leonel Fragoso foi descoberto depois das mulheres com quem ele teve terem começado uma espécie de investigação e bem, porque a notícia espalhou-se rápido na freguesia e era uma mentira que não dava para suportar eternamente.

Consta-se que algumas das 47 mulheres fizeram queixa às autoridades e uma investigação já foi aberta.