Jovem em quarentena queima o pénis ao tentar reproduzir cena de American Pie

Apesar de não ser uma saga particularmente recente, American Pie parece continuar a inspirar pessoas pelo mundo fora, por todos os motivos e mais alguns. Acontece que para Sandro Neves, estudante de Arqueologia e vice-campeão de Mikado na freguesia de Santa Eulália, o filme deu-lhe uma ideia que lhe trouxe problemas sérios.

Depois de ter visto o filme, e claramente aborrecido por se encontrar de quarentena, Sandro decidiu tentar reproduzir uma cena muito específica de American Pie e bem, deu m3rda da grande. Antes de mais, recorda a cena original:

Sandro ganhou um laivo de inspiração depois de ter visto o artista do filme a espetar o malaquias numa tarte quentinha, pensou que provavelmente lhe ia saber bem fazer o mesmo. O problema é que ele não tinha propriamente uma tarte mas felizmente, pelo menos do seu ponto de vista, a sua mãe tinha acabado de fazer uma grande panela de chanfana. E o que é que Sandro fez? Colocou a chanfana quentinha num prato e bem…tentou replicar.

Não foi apanhado pelos seus pais mas as coisas escalaram mais do que isso: é que o jovem queimou o pénis ao ponto de ter sido praticamente obrigado a chamar o INEM se não queria ficar sem pénis. A chanfana estava muito, muito quente, porque tinha acabado de ser confeccionada e em vez de uns minutos (ou segundos) de prazer, Sandro acabou com algumas queimaduras séries e em pleno surto da COVID-19, teve de ir parar ao hospital.

Consta-se que já se encontra a recuperar.

O que dizer?

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.