Jovem finge ter as duas mãos partidas para que a sua melhor amiga o masturbe

Fernando Fernão está a ser chacinado na freguesia de Infias por ter fingido duas mãos partidas para que uma amiga sua o masturbasse. Com uma história que nem os grandes argumentistas da Brazzers seriam capazes de escrever, Fernando decidiu engessar ambas as mãos para mostrar à sua colega de casa o quão debilitado estava.

BETANO OFERTA 5€ GRÁTIS

Como desculpa, disse que “estava a matar uma galinha para fazer um arroz de cabidela quando foi atacado de forma violentamente pela mesma”, e a sua colega de casa, Josefa Neves, acreditou. Desde esse dia que as coisas mudaram: com o clima de quarentena vivido, ela começou a ajudá-lo numa série de tarefas e ele continuou a aproveitar-se até que certo dia, talvez derivado do isolamento, surgiu alguma tensão sexual e Fernando Fernão, sem hesitar, perguntou: “estou de mãos atadas, vais tocá-la ou nem por isso?” e bem, Josefa…tocou.

Poucas horas depois, o jovem foi apanhado em flagrante pela colega de casa, completamente bem das mãos enquanto jogava League of Legends no computador. A jovem recorreu às redes sociais para expor Fernando Fernão e o mesmo está a sofrer represálias, sendo que agora, o clima de conflito naquela casa é inevitável e um deles vai ter de sair…

Bizarro.

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.