Kim Jong-un encontrado numa casa de alterne em Vizela

Pois é, muito se tem falado do líder da Coreia do Norte ultimamente: são vários os órgãos de comunicação social a noticiar que Kim Jong-un se encontra em estado crítico depois de ter sido sujeito a uma operação ao coração. E com o líder tanto tempo fora do radar das pessoas, tem-se falado inclusive em morte mas aparentemente, Kim encontra-se em Portugal e num dos sítios mais caricatos do país.

É que de acordo com o que reportaram vários moradores de Santa Eulália, em Vizela, Kim Jong-un foi avistado três vezes distintas no espaço de três dias numa das casas de alterne mais conhecidas da região. Não se sabe se a sua situação já se encontra estável ou se o líder norte-coreano está a tentar recuperar calmamente para voltar ao seu estilo de vida normal mas muitos são os habitantes de Vizela a dar conta da sua presença na região durante a semana passada.

De recordar que muito recentemente, o diretor dos serviços secretos de Taiwan, Chiu Kuo-cheng, afirmou que o líder da Coreia do Norte está “doente” mas de acordo com alguns residentes de Santa Eulália, o líder tem passado “grandes momentos a chafurdar na Júlia da casa de alterne ‘Chupa mus'”.

Vale o que vale.

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.