McGregor vai enfrentar Fernando “Macaco Líder” Madureira em combate lendário no Multiusos de Vizela

Pois é, para quem já tinha saudades de ver Conor McGregor em acção num evento de escala fenomenal, temos notícias boas a duplicar: não só o combate vai ter lugar no Multiusos de Vizela como o adversário do irlandês vai ser o famoso Macaco Líder, Fernando Madureira.

BETANO OFERTA 5€ GRÁTIS

Consta-se que Conor McGregor andava em busca de novos desafios e Fernando Madureira chegou-se à frente, dizendo que “não temia ninguém” e que “se fosse preciso o irlandês levar no focinho, levava”. O combate seguirá as regras das Mixed Martial Arts e consta-se que a própria organização da UFC fará milhões e milhões com a transmissão em directo do evento, sendo que os dois atletas envolvidos também receberão, obviamente, uma grande fatia.

O líder dos Super Dragões e jogador do Clube Futebol Canelas 2010 diz que “toda a vida esperou por um momento assim” e Conor McGregor falou recentemente com a imprensa irlandesa sobre o evento, tendo tido: “Não faço ideia de quem seja mas quem vier cai. É assim que funciona aqui”.

Consta-se que o combate terá lugar no final de 2020 e os patrocínios já estão em altas. O Quim dos Leitões vai ser um dos principais, sendo que já está inclusive prometido um leitão ao vencedor deste clássico que se avizinha.

Ansiosos?

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.