Foi em Vizela, que um médico viu as suas funções ficarem suspensas depois de uma atitude surreal que teve para com um paciente de 75 anos de idade.
José Magalhães já exercia a profissão há cerca de 15 anos e, tendo o seu próprio consultório, recebeu um homem com 75 anos de idade que tinha testado positivo para COVID-19. O problema foi a solução que ele propôs para o senhor, que estava realmente em sofrimento.
Em vez de medicação e/ou vacinas, José Magalhães receitou-lhe 3 shots de bagaço para curar por completo a gripe, dizendo que essa era a solução, por completo. O pior de tudo foi que o senhor foi para casa, bebeu esses 3 shots e acabou por se vomitar todo.
Desta feita, a mulher do senhor, chamada Maria do Céu, perguntou-lhe porque é que ele estava a beber bagaço às 9:30 da manhã e o marido explicou-lhe que eram instruções médicas. Chocada com a situação, ela foi prontamente fazer queixa do doutor Magalhães.
Ele ficou suspenso de exercer e as repercussões ainda podem ser maiores. Quanto ao senhor, consta-se que a sua gripe acabou mesmo por passar…