Milionário português recebe um transplante de pénis africano com 24 centímetros

Um milionário de Vizela conseguiu realizar um dos seus sonhos de longa data após um transplante de pénis com sucesso por parte de um dador oriundo da República Democrática do Congo

Horácio Segóvia, proprietário das melhores casas de quengas de Vizela, já estava à espera de um dador compatível há cerca de 18 meses. O transplante de pénis é a 4ª. cirurgia mais feita no mundo e esta especificamente bate recordes na medida em que o tamanho do pénis transplantado é descomunal.

“Estou muito orgulhoso do meu novo pénis, não quero saber se as pessoas gostam ou não, no fundo há muita inveja”, disse Horácio aos repórteres horas depois da operação.

“A minha mulher estava-me sempre a provocar por causa do meu antigo pequeno pénis mas agora terá um grande mangalho africano”, continuou.

O Dr. Adolfo Dias, que efectuou a cirurgia, admitiu que foram precisos 18 meses até descobrirem um dador compatível com o paciente:

“Normalmente fazemos transplantes de cadáveres para as pessoas mas, neste caso, o dador ainda se encontrava vivo. O Sr. Horácio foi específico, precisava de um pénis de 24centímetros, não podia ser menos do que isso”, disse em declarações à CMTV

O cirurgião disse também que o procedimento foi caro e não é para toda a gente, afirmando que os riscos envolvidos eram muitos e que era possível o corpo rejeitar o órgão.

Agora, Horácio parece estar super satisfeito com o seu novo pénis.