Monólito em forma de pénis aparece em Vizela

Foi há bem pouco tempo que saíram diversas notícias a reportar o aparecimento, de forma completamente aleatória, de monólitos um pouco pelo mundo todo.

Em sítios como Utah e Califórnia nos Estados Unidos ou até pela Roménia e Rússia, ninguém percebe bem como surgem estas estruturas e pelos vistos a vontade de as vandalizar é maior ainda, sendo que as pessoas ficam muito intrigadas com as mesmas e algumas excedem-se (ver AQUI).

Agora, parece que surgiu um novo monólito em Vizela e bem, este está diretamente relacionado com aquilo que faz mover a cidade.

Confere:

Conhecida pela sua vida noturna e pelos bares de alterne, foi num jardim na freguesia de Santa Eulália que surgiu um grande monólito de formato fálico que está a deixar toda a gente intrigada.

Como não podia deixar de ser, consta-se que já houve quem tentasse roubar o monólito durante a noite mas as tentativas foram todas falhadas, porque o que consta é que o mesmo tem um peso muito, muito elevado.

A pergunta que se faz aqui é: como é que um destes surge?

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.