Mulher apanhada em Vizela a passear o marido por uma trela

As coisas andam estranhas em Vizela e se por acaso achas que és dominado pela tua mulher, imagina a história do pobre Bernardo Meira, que está a dar que falar nas redes sociais, nomeadamente nos grupos de Facebook da região por ter sido fotografado a ser passeado pela sua mulher, como se fosse um animal de estimação. Fontes próximas relataram no Facebook que a relação de Bernardo sempre foi assim e alguns vão mais longe e dizem que a sua namorada “veste as calças, e só podem ser de látex”.

Consta-se que Bernardo tem sido alvo de chacota no seu meio, inclusive no seu local de trabalho, onde trabalha como vendedor de resmas de papel e agrafadores, e tudo devido à fotografia que acabou por se tornar viral. Inicialmente, o homem tentou defender-se nas redes sociais explicando que o seu relacionamento era “muito saudável” e que aquilo não era mais do que uma prova de “amor”.

Acontece que recentemente, o homem apagou todas as suas redes sociais e fontes próximas relatam que ele está a tentar mandar abaixo qualquer registo que exista da fotografia em questão nas redes sociais.

O casal ainda está junto. O que dizer?

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.