Mulher entra com cavalo numa discoteca

A pergunta a fazer aqui é: porque não? Foi no fim de semana passado que em Infias, uma mulher decidiu desafiar todos os limites daquilo que é considerado razoável e, na sua festa de aniversário, decidiu ir com todos os seus amigos para uma discoteca depois de uma jantarada e levou uma companhia muito especial…um cavalo.

Pois é, os seguranças nada puderam fazer até que a polícia de intervenção chegasse ao local – afinal de contas, já pensaram no quão difícil deve ser pedir cartão de cidadão a um cavalo para lhe barrar a entrada? Lúcia, que já está a ficar conhecida em Infias pelo que fez, entrou mesmo de cavalo na discoteca e como não podia deixar de ser, provocou o pânico entre as outras pessoas que já se encontravam no interior do clube nocturno.

As autoridades chegaram e o cavalo acabou por ser sedado, sendo que foi realmente complicado tirá-lo dali. Agora, Lúcia vai ter de responder judicialmente por aquilo que fez. Ela alega que “nunca mais volta a beber”.

Surreal…

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.