Mulher tenta proteger a sua viatura contra o Coronavírus

Esta mulher está a dar muito que falar e bem, dá para perceber o porquê: completamente em pânico com o coronavírus, que tanto tem abanado o globo, ela decidiu proteger também o seu carro do vírus e como tal, arranjou forma de lhe colocar uma máscara bem grande, não vá o fumo saído do escape das outras viaturas emanar partículas indesejadas para a saúde da dela.

Rosa Mendes, oriunda de Infias, falou com a imprensa local sobre o sucedido e explicou: “Isto não é nada. Deviam de ver as trotinetes dos meus miúdos. O corona aqui não passa, ai não passa não. Na mala do carro, tenho 30 pacotes de gel desinfectante e em casa, o pequeno almoço vai ser, até a situação acalmar, sopas de cavalo cansado. Quem quiser beber café em casa, bebe com cheirinho e quem quiser sair, sai mas não volta a entrar. É preciso todo o cuidado”.

Muita gente criticou Rosa pelo comportamento quase obsessivo mas ainda assim, ainda há quem defenda a mulher, uma vez que a propagação do COVID-19 tem sido meteórica em alguns países da Europa como Itália, Alemanha ou França.

O que dizer?