Nasce o primeiro bebé com o pénis maior que o do pai

Eis algo completamente absurdo, mesmo para o universo que é Vizela. Acontece que uma mulher deu à luz um bebé na região de Infias, não no hospital mas sim no banco de trás de um Fiat Panda, e consta-se que o bebé trazia consigo um instrumento absurdo. A criança, chamada de Sebastião, mostrou todo o seu potencial quando ao nascer, foi constatado de que ele tinha o pénis maior do que o do seu pai.

A notícia espalhou-se muito rapidamente e os noticiários locais foram rápidos a mencionar o assunto. Em conversa com alguma dessa empresa, o pai de Sebastião, Yannick, explicou: “Sempre me considerei minimamente avantajado. Tenho uns sólidos 20 centímetros… agora, vir a saber que o meu filho nasceu agora e tem quase tantos centímetros de pénis como de comprimento deixa-me verdadeiramente chocado”.

O bebé foi submetido a uma série de testes e pelo que se consta, essa anomalia não traz problemas mais graves associados, sendo que a única preocupação dos médicos nestas primeiras fases da vida de Sebastião prendem-se ao facto de o pénis dele pesar demasiado para o corpo que ele tem, o que poderá potenciar problemas nas costas se não existir um controlo rigoroso.

Assustador.

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.