Noite de fim de ano em Vizela termina em orgia

Em que outro sítio de Portugal se poderia dar um fenómeno destes, caríssimos e caríssimas? Vizela volta a estar nas bocas do povo, só para começar 2020 da melhor maneira possível. Os intervenientes? Quatro sujeitos na casa dos 50-60 anos de idade, que planeavam uma noite de fim de ano calma, a jogar à sueca e a beber finos com os amigos na tasca.

Acontece que Vizela é a terra dos sonhos e aquela que seria uma noite calma e com algum álcool transformou-se numa verdadeira orgia. Basicamente, foi em São João das Caldas de Vizela que um snack-bar foi completamente “invadido” por prostitutas de uma casa de alterne próxima. Vendo os homens muito calmos a trocar cartas e a beber minis, cinco das trabalhadoras decidiram levar algemas, chicotes e dois anões para apimentar a noite.

Como a carne é muito fraca, os quatro sujeitos não resistiram aos encantos das beldades e fizeram do snack-bar um autêntico ‘set’ de filmagens da Brazzers. Consta-se que foi a noite inteira a fazer barulho e testemunhas apontam que um dos anões que entrou lá pálido, saiu completamente roxo.

Para além disso, consta-se que cheirava bastante a sexo no estabelecimento, pelo que só pode ter sido um final de ano épico.

Vizela em altas, uma vez mais.