O primeiro homem a receber um transplante de p*nis de um cavalo é português 🇵🇹

Fernando Limão está a dar que falar e mesmo com todas as desgraças e polémicas que têm acontecido pelo mundo nos últimos tempos, o seu nome continua a ser lido na imprensa. Fernando reside em Santa Eulália, trabalhou a sua vida toda numa quinta e vai mesmo ser o primeiro homem a receber um transplante de p*nis…por parte de um cavalo.

Fernando afirma que foi sempre um aficionado pela vida animal e que a oportunidade surgiu quando este se encontrava na internet à procura de maneiras de “fazer dinheiro fácil”. Tendo afirmado que já tinha sido seleccionado inclusive para ganhar um iPhone por ter sido o milionésimo visitante mas que apesar de ter colocado todos os seus dados no formulário, “nunca recebeu o prémio”, eis que ele encontrou um website eslovaco que pagava 50 mil euros a quem pudesse ser implementado o p*nis de um cavalo.

Ele disse ao Vizela TV: “Não foi tarde, nem foi cedo. O procedimento foi complicado mas sinto-me bem, consigo urinar tranquilamente mas sinto o peso do corpo todo a vir para a frente devido ao peso do meu novo instrumento. Espero que futuras mulheres me aceitem e que percebam que esta foi uma oportunidade única, e quero agradecer à clínica Cutelo SVK por tudo, inclusive por terem pago a viagem de avião. Eles dizem que me vão mandar os 50 mil euros por bitcoin, por isso já fiz questão de comprar um computador maior, para conseguir guardar o dinheiro todo.”

Esperemos que se dê bem…

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.