Pescador apanha sereia no Rio Vizela

As coisas insólitas não param de acontecer em Vizela, independentemente de existir uma pandemia a afectar toda a população e a obriga-la a permanecer no interior dos seus lares. Se algumas profissões podem trabalhar remotamente, outras têm de ir para a linha da frente de forma a não imobilizar o país por completo e os pescadores, por exemplo, têm de continuar o seu trabalho.

E eis que Fernando Fernandinho, pescador no Rio Vizela a sua vida toda, fez a pescaria da sua vida ao apanhar, imagine-se… uma sereia. Fernandinho explicou à imprensa que sentiu algo muito, muito pesado a morder o isco e teve inclusive de chamar alguns colegas seus para o ajudarem mas no final, o resultado foi “soberbo”.

Fernando explica que retirou do mar uma sereia incrível e que situações assim, “só vistas, porque contado, ninguém acredita”. Ele teve algum tempo para confraternizar um pouco com a sereia, que já é um ícone na região, e basta vislumbrá-la para perceber a sua grandeza…

Fernandinho diz que nunca se vai esquecer dela mas deixou a pergunta no ar: “como é que ela caga?”

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.