PORTUGAL TEM TALENTO: Jovem de Vizela aprende a tocar FLAUTA COM O RABO

Vizela é o palco de todos os fenómenos. Longes estão os tempos em que a cidade apenas era conhecida por ser a capital portuguesa, e quiçá europeia, da má vida. O desenvolvimento de Vizela enquanto cidade permitiu que os seus cidadãos potenciassem ao máximo as suas capacidades e os resultados têm estado à vista – nos últimos anos, muitos têm sido as pessoas de Vizela a dar cartas lá fora devido aos seus talentos.

BETANO OFERTA 5€ GRÁTIS

Desta vez, vamos falar do caso de David, um rapaz que aprendeu a tocar flauta… com o ânus. O jovem explica que tudo começou nas aulas de Educação Musical, quando teve de comprar a sua primeira flauta Hohner, bem como todos os seus colegas. Ele ficou fascinado com a flauta e depois de perceber o mecanismo dos fluxos de ar que acabavam por gerar som, percebeu que conseguia utilizar o ânus em vez da boca e como não conhecia ninguém que o tinha feito antes, viu uma oportunidade de brilhar.

Foi para casa e de acordo com a mãe do jovem, “ele treinava até a ponta da flauta ficar acastanhada”. A verdade é que David é um fenómeno e aprendeu, de forma independente, a tocar uma série de temas na flauta, sendo que está agora em processo, de acordo com o próprio, de tocar todos os instrumentais do último álbum de Piruka.

O objectivo dele? Que tocar flauta com o ânus seja uma modalidade isolada. David vai em breve lançar uma espécie de podcast onde as pessoas poderão ouvir as suas obras de arte, podcast esse intitulado A Fundo Com o Som.

Portugal tem mesmo talento.

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.