Príncipe Harry e Meghan Markle vão mudar-se para Vizela

Depois das notícias surpreendentes que revelaram o afastamento do Príncipe Harry e de Meghan Markle dos seus deveres na Família Real, eis novidades acerca dos primeiros passos do casal a tentarem viver uma vida de forma independente e longe dos luxos da Família Real.

O casal, que se afastou para que pudessem ser independentes em termos financeiros, já tem os seus planos delineados e quem diria que o futuro deles ia passar por Infias, em Vizela? Ao que parece, Meghan já decidiu que quer trabalhar nas casas de alterne mais movimentadas da cidade, por achar “um mercado emocionante e competitivo”. Já o Príncipe Harry, por sua vez, diz que quer ir mais longe e que futuramente, quer ele próprio gerir uma casa de alterne para que possa trabalhar com a sua cara metade.

Meghan falou aos noticiários de Vizela e explicou: “As casas de alterne em Vizela são faladas em todo o lado e tentar a minha independência financeira ao ter a honra de trabalhar por aqui só pode ser benéfico para toda a gente. Vamos ver o que o futuro tem reservado para nós”.

Esperamos novidades!

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.