Prostituta mais antiga de Vizela reforma-se aos 76 anos, depois de satisfazer mais de 7000 homens

O seu nome é Sandra mas em Vizela, ela é e sempre foi conhecida como Gina Platónica. E teve sempre, sempre trabalho. Gina trabalhou como prostituta desde que fez os 18 anos de idade e diz que sempre adorou o que fazia, “ainda antes de Vizela se tornar num centro conhecido pelos estabelecimentos nocturnos e de alterne”, de acordo com a própria.

Hoje, aos 76 anos de idade, ela decidiu pendurar as meias de liga e colocar um ponto final na sua carreira, isto depois de ter servido mais de 7000 homens. Em todos os jornais locais da região, Gina Platónica teve a sua devida homenagem, com muitos relatos da parte de ex-clientes. Na realidade, a própria Gina foi entrevistada. Eis algumas das suas palavras:

“Foram anos de trabalho muito, muito bons. E no início, as condições não eram o que são hoje. Hoje qualquer mulher com a minha profissão consegue encontrar facilmente trabalho, especialmente em Vizela. A necessidade de recorrer a esquinas e a becos duvidosos deixou de existir, e talvez seja por isso que as prostitutas de hoje não tenham o estofo das de antigamente, mas fico feliz por ver progressão nesta área. Depois de 7000 homens e de 4 ou 5 esquilos, dou a minha carreira por terminada e é um orgulho sentir o carinho das pessoas de Vizela”.

Grande, grande Gina.

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.