Stripper que recebeu 10 Bitcoins “na cuequinha” há 10 anos atrás é hoje a mulher mais rica de Vizela

As criptomoedas continuam em voga e parece que vieram para ficar. A diversidade já é grande mas a Bitcoin permanece como a primeira e mais influente.

Há alguns anos, uma Bitcoin valia poucos euros mas hoje, 1 Bitcoin equivale a cerca de 40 mil euros. E Célia Miguel tornou-se a mulher mais rica de Vizela graças a isso mesmo.

A ex-stripper explicou à imprensa local o momento em que recebeu 10 bitcoins “na cuequinha” há 10 anos e o porquê de ter aceite e de não se ter desfeito das moedas:

“Tinha um primo que arranjava computadores e que me dizia que aquilo era o futuro. E não me esqueci disso. Disse-me isso ao almoço enquanto comíamos umas sandes de torresmos”.

“Um homem quis pagar-me em bitcoins na cuequinha e eu fui a única que não rejeitei. O meu primo disse-me logo para não me desfazer daquilo. E hoje estou aqui”, frisou.

Célia continua ligada às casas de alterne mas do ponto de vista de investidora e o seu património ultrapassa hoje os 300 mil euros. De acordo com ela, “foi tudo graças à Bitcoin”.

O conselho aqui? Ouçam os vossos primos.