Vai abrir em Portugal o primeiro “Fellatio Caffe”

Para os menos informados, foi em Genebra, na Suiça, que este conceito veio à tona pela primeira vez: um café onde podes desfrutar da tua bebida quente descansadinho…enquanto te fazem um “biquinho”. Por lá, as regras são simples – o cliente escolhe aquilo que quer beber antes de escolher alguém através de um tablet para lhe realizar efectuar um “chucha-na-tola”. E atenção que isto é um conceito sério.

Com isto, surge a pergunta: qual o local em Portugal onde poderíamos ter um serviço assim? E vocês sabem demasiado bem a resposta, porque vai ser em Vizela que vai abrir o primeiro “Fellatio Caffe” de Portugal, sendo o café em questão um dos primeiros da cadeia, na verdade.

O negócio deu-se porque um grupo de investigadores andou a procurar os melhores locais para novos negócios e dado o nível absurdo de estabelecimentos nocturnos e casas de alterne na cidade, tornou-se numa decisão simples. O “Fellatio Caffe” irá abrir, à partida, em meados de 2020 e as tuas serões da tarde estão mais perto de serem cada vez mais prazerosas. Os residentes de Vizela já anseiam por ir ao estabelecimento e conseguirem pedir “uma bica e um bico”…

O que dizer?

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.