Vai abrir em Vizela a 1ª. fábrica de leite de boi

Vivemos numa era em que a emancipação da igualdade é um tópico muito, muito importante e como tal, Vizela veio só comprovar que também tem no seu ADN esse gene. Aparentemente, vai ser na região de Infias que irá abrir a primeira fábrica de leite de boi. O empreendedor responsável pela ideia é Sandro Carvalhosa, homem que desde cedo trabalhou no ramo da agricultora e que acabou por formar-se e seguir um caminho mais direccionado ao mundo empresarial.

Sandro explicou: “Quando vamos aos supermercados, conseguimos ver o leite de vaca em todo o lado. Em todas as prateleiras existe leite de vaca das mais variadas marcas mas nunca ninguém se lembrou que os bois também têm leite, e bom leite, para dar. Assim, queremos criar uma fábrica que permita aos bois darem leite de uma forma completamente natural e não intrusiva, para que o mesmo, que tem propriedades únicas, possa ser livremente comercializado”.

O empreendedor disse também que parte da sua infância foi beber leite de boi com os seus amigos antes de jogar ao pião e que como tal, tem o maior orgulho em criar uma marca assim, acerca de algo que tanta felicidade já lhe deu.

Assim, é provável que em breve comecem a surgir pelo menos pequenas amostras de leite de boi…

O que dizer?

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.