Vizela: Homem foge de casa após 9 dias em casa fechado com a mulher

Se o surto do coronavírus tem obrigado as pessoas a ficar no interior de suas casas para prevenir o contágio, em Vizela, Inácio Romano não conseguiu aturar mais tempo a sua mulher e encontra-se actualmente desaparecido, depois de ter saído de casa.

Consta-se que Inácio, especialista em numismática, viu-se, como milhares de portugueses, numa situação onde teve de ficar em casa o máximo de tempo possível devido à pandemia instaurada globalmente e bem, o “mau” nesta história, pelo menos para ele, foi o facto de ele ter ficado fechado com a sua mulher. Os vizinhos explicam que desde que começaram a ficar dentro de casa, sendo que foi ao 9º. dia que Inácio fugiu, as discussões eram constantes e sobre todo e qualquer assunto.

Uma das vizinhas do casal explica: “Eles discutiam por tudo. Conseguiam fazer um escarcéu por tudo. Nestes poucos dias, já vi torradeiras a voar e discussões sobre quem é que ia passear o cão à rua. Por aqui, ninguém tem ouvido falar do Inácio nos últimos tempos…”

Amigos próximos de Inácio dizem que é provável que ele não tenha aguentado tanto tempo fechado, dado que a relação dele já não era a mais saudável do mundo.