Vizela: Informático de Infias cria o primeiro bar de alterne online

Depois de o surto do coronavírus ter obrigado grande parte das pessoas a ficarem confinadas no espaço das suas casas para prevenir o contágio, eis que em Infias, Vizela, um homem decidiu ir mais longe para poder oferecer um serviço do qual muitos homens da freguesia não dispensam.

Inspirando-se em muitos museus pelo mundo fora que com a quarentena, conseguiram disponibilizar visitas online às pessoas, também Hugo Vela conseguiu criar um bar alterne online, onde só falta mesmo o copo na mão dos clientes para tornar a experiência perfeita. As pessoas vão poder ver mulheres a dançar no varão e como se não bastasse, também os privados vão existir, sendo possível escolher a trabalhadora a gosto, pelo preço certo, claro.

Hugo, que estuda Engenharia Informática na Universidade do Minho, explicou que a ideia surgiu depois de ter constatado que muitos homens, inclusive o seu pai, estavam quase que a “ressacar” com o encerramento dos bares de alterne e estabelecimentos nocturnos do género na freguesia, e assim, quis colmatar essa falha.

Consta-se que o website, intitulado Infias Todo Strip Show, poderá estar no ar muito, muito em breve.

Grande ideia.

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.