Pr*stituta encontrada sem vida com 3 p*nis mastigados no estômago

As coisas em Vizela não param. O Entroncamento devia definitivamente deixar de ser apelidado de “terra dos fenómenos” quando temos acontecimentos bem mais insólitos a ocorrer a norte. Uma prostituta foi encontrada num matagal perto de Infias sem vida e os resultados após exames feitos no Instituto de Medicina Legal foram bizarros: foram encontrados 3 pénis mastigados no seu estômago.

Consta-se que desses três pénis, dois deles eram de humanos e um deles parecia um fragmento do órgão sexual de um cavalo. Consta-se que a prostituta tinha recentemente assinado contrato com uma produtora de filmes para adultos da Sérvia e iam gravar uma cena numa floresta que envolvia dois homens e um cavalo. Os dois homens, já identificados, estão a ser procurados e não se sabe o que terá acontecido durante a gravação para ela acabar sem vida e com três pénis no estômago.

Em Infias, a população está em choque e não conseguem acreditar que a sua terra foi local da gravação de um filme porn e ninguém foi convidado a poder assistir, achando tudo isso uma “grande falta de respeito”.

Surreal.

RIP.

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.