O problema de Hermínia Figueiredo escalou de tal forma que acabou mesmo por levar à sua detenção. Conhecida na freguesia de Santo Adrião de Vizela há anos e anos por ser uma verdadeira “máquina do sexo”, a mulher de 72 anos de idade sempre deu que falar pela quantidade de homens e mulheres com quem já esteve envolvida.
Os anos foram passando e engane-se quem pensa que Hermínia abrandou – o seu vício e fixação por sexo foi aumentando gradualmente e se ela já tinha uma coleção de dildos e anal beads em casa, o caso escalou quando a mulher decidiu assaltar a nova sex shop que havia aberto no rés de chão do seu prédio.
Assim que soube da abertura, a Sra. Hermínia ficou em êxtase e as cusquices dizem que dias antes da sua detenção, ela já celebrava por estarem a caminho “orgasmos novos”.
Juntando-se com dois amigos com quem bebia café regularmente, ela foi a arquiteta do plano enquanto que eles foram os responsáveis pelo assalto. Acontece que a coisa correu bem, mas o problema é que naquela região não havia mais ninguém para além dela disposta a roubar um número tão grande de dildos e vibradores.
As autoridades foram rápidas a obter um mandato para entrar em sua casa e foi lá que apreenderam 476 vibradores, praticamente todos eles da casa nova.
Mais do que isso, foram encontradas várias roupas de látex, 43 dildos, dois pepinos de tamanho acima da média e um homem anão chamado David, que alegadamente vivia no seu quarto de hóspedes e tinha a missão de a satisfazer a pedido.
A mulher aguarda agora julgamento.