Sabemos que muitas coisas estranhas já ocorreram por Vizela e desta vez, um artista decidiu “roubar” momentaneamente a identidade do famoso lutador de MMA Conor McGregor com o principal intuito de engatar mulheres.
Fernando Milhares, um homem de 45 anos de idade, descobriu ser um potencial astro do amor depois de uma noitada a ver SportTV onde acabou por ver um combate de Conor McGregor. Em conversa com o seu grupo de amigos dos jogos de lerpa, ele mostrou o lutador e as conversas sobre as parecenças entre ambos rapidamente surgiram. Foi aqui que Fernando começou a traçar o seu plano.
Ao aperceber-se das parecenças, rapidamente o homem comprou um dicionário de inglês de forma a conseguir “arranhar” a língua, com o intuito de se fazer passar por McGregor. Consta-se que no espaço de dois meses, o homem conseguiu enganar e engatar cerca de 134 mulheres. Mais do que isso, foi também a personagem principal de 3 festas clandestinas em casas de alterne onde, por ser “o Conor McGregor”, teve direito a festas recheadas de prostitutas, ecstasy e garrafas de Crystal.
O pico deu-se quando Fernando Milhares acabou mesmo por engravidar uma das trabalhadoras de uma casa de alterne em Infias, Nanda, sendo que foi isto que levou a sua mentira à ruína. O irmão de Nanda é pugilista e estando a par do que se passa/passava na UFC e no mundo das MMA, foi ele que revelou que Fernando não era, de todo, Conor McGregor, apesar de todas as parecenças físicas.
Consta-se que o filho de ambos vai-se chamar Jair. Agora, e depois de ter sido exposto, a fraude de Fernando vai fazê-lo ter de responder em tribunal, devido a burla e a roubo de identidade.
Veremos o que acontece…