Júlia Figueiredo está a dar que falar na freguesia de Caldas de Vizela, tudo porque andou durante anos a fio a encher o próprio marido de comprimidos com o intuito de lhe fazer crescer o pénis.
O seu marido, Leonel Fragoso Figueiredo, havia nos últimos tempos dado entrada no hospital várias vezes com coágulos sanguíneos e problemas na circulação e bem, tudo isto faz sentido agora que a verdade veio ao de cima. Os médicos descobriram, através deste quadro de sintomas, que ele andava a tomar uma medicação que andava a procurar tais efeitos e foi aí que a mulher, de forma emocional, não se conteve e acabou por contar a verdade.
Júlia confessou então que durante cerca de 4 anos andou a colocar-lhe comprimidos de aumento de pénis na comida sem que ele se apercebesse. Quando confrontada com as autoridades, ela explicou:
“Sempre tive problemas a nível sexual com o meu marido, porque o pénis dele era realmente muito pequeno. E as coisas pioraram quando o nosso vizinho da frente mudou de casa, porque era ele que satisfazia essa lacuna na minha vida. Precisava de resolver o problema e assim, depois de ter visto um anúncio num quadradinho pequenino na internet a dizer que existiam comprimidos que aumentavam o pénis até 12 centímetros, decidi investir. Estava ansiosa, porque isso significava que o meu marido podia finalmente ter um pénis de 17 centímetros, mas a verdade é que os efeitos nunca surgiram. Sinto-me mal pelo que lhe fiz”.
Pelo sucedido, ela foi detida e terá que responder em tribunal. Quando a Leonel, a medicação tornou-o impotente e o seu quadro clínico não é o melhor, apesar de estar longe de perigo.